quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Royal" Wedding Cake

Com o tããããooo esperado casamento real chegando resolvi entrar na onda!
Gente, não se fala em outra coisa ultimamente!
Vestido, sapato, coroa, véu, aliança... tudo já foi devidamente especulado pela imprensa na tentativa de descobrir de antemão o que Kate irá usar na sexta-feira.
Bom, como eu sou mega gulosa estou mais interessada nos quitutes que Queen Elizabeth vai servir.
Dentro desse tema o bolo!
Eu particularmente sou muito chata com bolos de casamento e acho difícil encontrar um que me agrade.
Mas acho que Sra.Middelton já comprovou o seu bom gosto (vide escolha do noivo) e não vai decepcionar.
Mas que tal darmos uma ajudinha?
Selecionei aqui alguns wedding cakes que acho bem bonitos e são dignos de casamento de princesa!
Agora é só sair atrás do principe!







Bolo do Casamento da Rainha Elizabeth II- Avó do William

 
Bolo do Casamento da Rainha Elizabeth I - bisavó do William



Nao esqueçam! Todo mundo colocando o despertador pra 5 da manha na sexta-feira hein!

2 comentários:

  1. Tô louca para ver o vestido dela!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Fantástico !!! ADOREI todos !!! Mesmo os mais exagerados .... kkkk.... Show !!!
    Bjsss, Lucinda.

    ResponderExcluir