sexta-feira, 1 de abril de 2011

Boots

Antes de tudo, vocês já sabem que eu AMO uma farmácia, então devo dizer.... A Boots é o paraíso!!!
Ela é a cadeia de farmácias mais famosa da Inglaterra e não é à toa...
A variedade de produtos vendidos é enorme, fazendo da Boots uma mistura de loja de departamento com farmácia! Uau né!
Tem desde marcas luxuosas de cosméticos como Chanel, Yves Saint Laurent e Dior, até óculos de grau, passando por todos aqueles produtinhos para o corpo, cabelo, unha, pele e sei lá mais o quê que a gente adora!!!
São dezenas de lojas de diferentes tamanhos espalhadas pelo país, mas, estando em Londres, eu queria ir numa Mega!
Descobri que uma das melhores fica na Oxford Street, então me segurei quando passava nas "Mini" Boots e fui ansiosamente conhecer a minha querida.
É tanta coisa legal que você fica até meio perdida!
Por isso, vá com calma e investigue tudo!
Vale muito a pena!
Parada obrigatória em Londres!
*No próximo post vou colocar as minhas comprinhas de lá!

Foto ruim do beauty floor

Stand da Clarins

Stand da Yves Saint Laurent e Chanel, ali no cantinho

Stand da Benefit

Bronzers (Tem os produtos da St. Tropez!)

Soap and Glory

*Sorry pelas fotos ruins, mas é que a vontade de olhar tudo era muita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário