terça-feira, 5 de abril de 2011

Comprinhas na Boots

Como prometido, aqui estão as minhas comprinhas na Boots.
Não comprei muito lá porque já estava há um tempo viajando e muitos itens da minha "pharmacy wish list" já tinham sido adquiridos.
Mas, não dá pra sair da Boots de mãos abanando!

Unhas:

Matte About You, Essie: O famoso top coat que tira o brilho do esmalte, deixando ele fosco.
Diamonds & Rubies, Sally Hansen: Esmalte vermelho aberto, lindo!
Pink Fever, Models Own: Esmalte rosa meio cintilante. Achei modernoso e resolvi testar essa marca.
Knockout red, Fast Finish: Esmalte vermelhão que parece ser bem grosso.
Esmalte Rimmel: Minha cor preferida para esmaltes: Vinho.
Maximum Growth, Sally Hansen: Promete hidratar as cutículas, devolver vitaminas para as unhas fazendo com que elas cresçam mais fortes e brilhantes.

Corpo:

The Scrub of your life, Soap and Glory: Esfoliante e hidratante para o banho que promete tirar o aspecto ressecado de cotovelos e joelhos rapidamente e deixando a sua pele super macia.
The Breakfast Scrub, Soap and Glory: Esfoliante natural para o corpo.
Luvinhas para esfoliação, Boots: O nome diz tudo né...
* Amei tudo da Soap and Glory! Vou fazer um post sobre ela!

Prendedores de Cabelo:


Grampos, Boots: Achei ele bem da cor do meu cabelo e parecem ser bem resistentes.
Doughnut ring, Boots: O famoso "doughnut" para fazer coques. Todo mundo aqui em casa comprou mas ninguém testou ainda. Pretendo ser a primeira e mostrar aqui pra vocês!
Elásticos, Boots: Sempre tenho que comprar porque perco todos...

Cabelo:

Escova, Denam: Achei o formato dela ótimo e no folhetinho diz que é o modelo ideal para dar movimento ao cabelo.
Boost-it Mousse,Toni & Guy: Mousse para dar volume e textura na hora de fazer penteados.
Emergency Treatment, John Frieda: Spray para cabelos que estão em estado de emergência!Adorei isso!Ele devolve o brilho instantaneamente, tira o frizz, fazendo o cabelo reviver.Deve ser usado depois do banho e é ideal para dias úmidos. Com esse tempinho chuvoso que está fazendo aqui no Rio, resolvi testá-lo! 
* Comprei também Shampoo e Condicionar Rood Awakening da John Frieda, que é ótimo, mas usei lá mesmo e minha mãe deixou no hotel... =/
*Como vocês podem ver não tem makes aqui...mas é porque eu não lembro o que comprei de maquiagem na Boots! É tanta tralha que é dificil lembrar a procedência das coisas...Mediante a essa dúvida resolvi não colocar. Sorry! Mas como pretendo falar sobre os produtos novos aqui no blog, acho que não tem problema eles não aparecerem nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário