quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dicas de Produtos by Jú Schvartzer

Sabe aquela pessoa super simpática, extrovertida e que adora falar com todo mundo sobre tudo?
Essa é a Jú!
Conheci ela na faculdade e um dos assuntos que adoravámos conversar era sobre produtos de cabelo, make e essas coisas do universo feminino.
Hoje, a Julia está em Madri fazendo mestrado e está mandando de lá, algumas dicas de produtos que está usando e amando!
Espero que vocês gostem!
Jú, um super obrigada! 




OS ESCOLHIDOS:

Rimel Loreal Volume Million lashes:




Experimentei esse rimel no free shop de Berlin por acaso.Estava entediada e sem maquiagem, então resolvi fazer uma make gratis nesses stands! Passei o rimel e me apaixonei na hora!
Cilios longuissimos, sem bolinha e separados! A escova dele é muito boa e não deixa os cilios grudados! Acabei comprando numa farmácia em Berlin por 11 euros! Ele deixa muitas marcas caras no chinelo!

Touche Eclat YSL:

Para mim o melhor corretivo do mundo! Super recomendado por varias revistas de moda e por experts no assunto. Uma amiga da minha mãe me indicou e imediatamente eu comprei o numero 3, que é o da minha pele. Ele é muito fácil de aplicar, como se fosse um pincel daqueles que vc roda na ponta. Tem alta duracao e fixacao, alem de cobrir todas as imperfeicoes sem deixar a pele carregada e com aspecto de velha! Esse nunca mais sai da minha bolsa!

Prime YSL Soin Pinceau Éclat Instantané:

Muitos profissionais recomendam o uso de um primer para preparar a pele antes da base. Sempre achei frescura ate provar esse! Uma maravilha!!! Deixa a pele uniforme, hidratada e lisinha, pronta para receber a base. Além de fixar e prolongar o efeito da maquiagem nao deixando aquele aspecto manchado que muitas vezes ao longo do dia pode acontecer.*Eu também amo e falei dele aqui.

Base compacta DiorSkin Forever Compact:




Uma base otima que tem um efeito matificado, ideal para peles mais oleosas. Deixa a pele lisinha, cobre os poros, uniformzando e criando uma otima textura. O estojo è um glamour so! Eu adorei essa base, com so um pouquinho da pra cobrir tudo!


Batom Myth MAC
Uma cor nude maravilhosa! Melhor descoberta ever! Estilo mate, deixa a boca sem brilho e ideal para looks com olhos marcados e esfumaçados!!! Muito chique!! Nao substitui o vermelho, mas para mim que me sinto meio palhaça com vermelhao esse batom é uma excelente opçao!


Spray pré chapinha OSIS Flatliner Sleek, da Schwarzkopf :









Para passar no cabelo seco depois de usar o secador. Dá umas borrifadas e passa a chapa! Este produto protege do calor e da humidade, alisa, evita o arrepiado e prolonga o efeito liso. Eu gostei bastante, cabelo fica soltinho e no lugar por mais tempo.


Mascara hidratante Kerastase Masquintense:
10 em cada 10 cabeleleiros recomendam essa mascara para cabelos secos e danificados. Ela recupera o cabelo quase que instantaneamente. O cheiro e delicioso, o cabelo fica super maleavel e soltinho, alem de muito hidratado. 




L'Occitane Ultra Moisturizing Mask



A melhor opçao para peles desidratadas e secas. Textura agradavel, cheiro delicioso e com apenas alguns minutos a pele do rosto fica renovada! 



Esmalte Channel 473 Coromandel:
Um esmalte que dura forever e com um vermelhao intenso!!!! Karl se inspirou na hora de fazer esse!






3 comentários:

  1. Adorei as escolhas!
    Como vocês já sabem estamos fazendo um sorteio em nosso blog e para ele acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMei as dicas!! Adorei aquele prduto que protege do calor da chapa!!
    Hoje no blog: Sapatos que enlouquecem...
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  3. Meninas! Esse esmalte é LINDO, e minha mãe tem um perfume com esse nome tb da Chanel, o Coromandel (meio chato de achar), o cheiro é único!!! =)
    Toda vez que vou na MAC eu QUASE compro o Myth, mas sei lá, na hora me dá siricutico e eu acabo comprando mais um vermelho ou rosa hahahaha!!!
    Putz, o touche eclat é unanimidade, e o volume million lashes eu experimentei esse ano (minha irmã usa), mas não me pegou de jeito...
    bjs!!!

    ResponderExcluir