quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look do dia - Show Paul McCartney!

No último domingo eu fui no show do Paul McCartney no estádio do Engenhão!
Simplesmente incrível!!!
Sir Paul, com 68 anos, cantou, dançou e ainda se aventurou no português, durante quase 3 horas de apresentação! Haja fôlego!
Fiquei impressionada...até porque ele não bebeu água em nenhum momento! *pelo menos aos olhos do público.
Eu já tinha visto essa turnê, "Up and Coming Tour", em São Paulo, no Morumbi. Mas os paulistas que me desculpem, o Rio tem outro clima...
Para vocês terem uma noção da empolgação carioca, coloquei um vídeo de uma das partes mas emocionantes do show, que aconteceu durante a musica "Hey Jude".
Bolinhas de encher coloridas foram distribuidas para o público, junto com placas com os dizeres "Na". No refrão, todos nós levantamos as plaquinhas e jogamos as bolinhas para o alto produzindo um visual lindo e uma atmosfera emocionante....



Agora, para aguentar quase 3 horas de show mais fila e uma longa espera, uma roupa confortável é essencial!
Escolhi um sapatinho bem gostosinho, que não me não me machucasse ou me deixasse preocupada com a sua integridade e ao mesmo tempo é super estilosinho e dá uma alegrada no look.
A legging também é uma ótima pedida para shows nos quais você não sabe onde precisará sentar, já que ela é preta, difícil de sujar e muito confortável.
A camiseta (super fofa) eu escolhi pela pegada rock`n`roll, tudo a ver com o show, e também pela malha levinha e gostosa!
O casaquinho era imprescindível devido ao temperatura do dia!
Todas as peças são leves, neutras e confortáveis!
Não reparem na foto, please, ela foi tirada com o celular...sorry! =/


Blusa: Nag Nag
Legging: Zara
Casaquinho: Daslu
Dockside: Richards


Agora é só esperar o próximo show!
Get Back, Paul!
Beijos

2 comentários:

  1. Lu ameiiiii ver vc usando a blusa =)))
    ta linda!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii a roupa!!!
    Ficou lindona !!
    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir