segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chá da Nag Nag

Na segunda-feira passada, eu, Marcela e minha mãe fomos convidadas para o chá da Nag Nag no Copacabana Palace.
Tatiana Bonaparte e Carol Buffara, donas da lojas, e Silvia Furmanovich convidaram 50 mulheres, mães e filhas, para um brunch no salão nobre do hotel.
O propósito do evento era tirarmos fotos para compor um mosaico em preto e branco que vai cobrir a fachada e o interior da Nag Nag no mês de maio.
Tínhamos à nossa disposição as lindíssimas jóias da Silvia e um stand com maquiador e produtos da YSL para nos produzirmos.
O Chá foi ótimo e já estou ansiosa para ver como vai ficar o painel, que será lançado no dia 18 com um cocktail na loja.
Abaixo vocês podem conferir fotos que eu tirei dos looks das meninas da Nag Nag!Elas são super fofas e atenciosas!
Eu adoro a loja e tenho certeza que quem quiser conhecer vai ser muito bem tratada!
Espero que vocês gostem!
Beijos Lú

Tatiana Bonaparte
Blusa: Daslu para Nag Nag
Saia: Nag Nag
Sandália: Nag Nag
Jóias: Sílvia Furmanovich

Carol Buffara
Blusa: Nag Nag
Saia: Nag Nag
Sandália: Chanel
Clutch: Balenciaga
Cinto e Pulseira: Hèrmes
Jóias: Silvia Furmanovich

Cris 
Saia, Colete, Blusa e Sandália: Nag Nag
Brincos: Silvia Furmanovich

Saia, Blusa e Sandália: Nag Nag
Brincos: Silvia Furmanovich

EU!
Vestido: Nag Nag
Sapatilha: Chanel
Bolsa: Dior


11 comentários:

  1. - qtos looks lindos, ameiii, todas lindas e arrsando !!!

    Hoje tem entrevista 3X4 com Gorete Souza !!!
    E Tem SORTEIO EsPECIAL P/ DIA DOS NAMORADOS, participa ....

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. Luuu, vc ta muito linda!! Amei o seu look! Principalmente o vestido!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Namorado da Lú (Bernardo)16 de maio de 2011 às 14:13

    Muito linda essa minha namorada!

    ResponderExcluir
  4. Você é muito linda!!!! Amei os looks!
    Estamos fazendo um sorteio em nosso blog e para ele acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores
    Boa sorte!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Luiza, vc é mto fofa... mas que vestidinho sem graça!!! Como todos os outros looks... desculpa mas achei tudo tão bobo e sem novidade!!!
    Adoro o blog!
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Monica,
    Lú,foi uma delícia de tarde e convidadas super selecionadas.
    A Tati e a Carol sabem receber com muito carinho. E você como sempre muito lindinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Foi um prazer receber vcs! Estamos adorando o blog! Mil bjos e ate quarta, Carol e Tati

    ResponderExcluir
  8. cadê meu look? eu também estava fashion! hahahaha
    foi muito legal o chá, as meninas da nag nag são todas uns amores!!
    estão todas lindas, bem cheias de onça e couro do jeito que eu gosto hehehe
    beijos,
    marcela

    ResponderExcluir
  9. Carol e Tati!
    Nós também adoramos o convite!!
    Que bom que vocês estao gostando do blog!!
    Fico feliz!!
    Até quarta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei tudo muito lindo, Lu!
    Quem não reconhece o bom gosto das modelos certamente deve ser um bocadinho brega! haha
    Parabéns pelo blog, cada vez mais interessante!
    Beijão

    ResponderExcluir