segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nota 0 x Nota 10

O Nota 0 x Nota 10 de hoje é em homenagem ao dia de ontem: o dia das mães!
A gente sabe que as roupas para as mamães de filhos pequenos têm que ser práticas e confortáveis, afinal ás vezes é preciso correr atrás dos pimpolhos !  Mas não é preciso perder  a elegância, né?
Peguei exemplo de duas mães que são ícones de moda: Sarah Jessica Parker (a eterna fashionista Carrie Bradshaw) e Salma Hayek (casada com o presidente do grupo PPR  que detém os direitos de marcas como Gucci, YSL, Balenciaga, MQueen, Stella Mccartney e muitos outros!). 



E o 10 vai para Carr..ops Sarah!  A gente sabe que é difícil compor looks diferentes quando está muuuito frio, mas adorei essa idéia de colocar o casaco por baixo do colete de pele, ficou lindo demais! E essa skinny bege? luxo. O coque é prático e impede que as gêmeas e o vento a deixem despenteada no meio da rua. Aliás as duas são um caso a parte né? Gracinhas!!!




Já Selma é nota 0!!! Poxa, você tem todo um conglomerado de marcas de luxo aos seus pés e sai vestida mais mendiga que as irmãs Olsen juntas ! Essa botinha não ficou legal com o cumprimento do vestido... achatou. As cores também ficaram esquisitas, o preto dominando em cima e criando um degradê de cinza até as botas... E olha que as duas estavam indo ao teatro! Cadê o luxo e a riqueza do grupo PPR, Selma?Assim até a sua filha fica com vergonha de você...haha!

E aí meninas, concordam?
Beijocas,
Marcela

Um comentário:

  1. hahaha! Adorei! Marcela, vc é uma figura falando sobre as notas 0!! Morro de rir!!
    Beijoos

    ResponderExcluir