terça-feira, 19 de outubro de 2010

SH-RD Protein Cream

O SH-RD Protein Cream é um dos meus produtos favoritos!
Ele é conhecido como proteína em creme e é indicado para todos os tipos de cabelo.
Pode ser usado de várias formas possíveis, como leave in, condicionador, protetor térmico, protetor solar e como mais você quiser!
Eu uso sempre depois de lavar o cabelo com shampoo e condicionador e tirar o excesso de água com a tolha.
Aplico uma quantidade equivalente a uma noz, aprendi que não se deve aplicar muito produto porque pode deixar o seu cabelo pesado e oleoso, e passo principalmente nas pontas.
A consistência dele é pastosa e vem bastante no pote, ou seja, dura pra caramba!
Depois que eu adicionei ele na minha rotina diária, as pontas duplas desapareceram e deu um brilho extra ao meu cabelo!
Amo o meu SH-RD e indico para todas!

3 comentários:

  1. Aii que tudo!! to precisando de um desse! onde você comprou?? tá lindo seu blog! beijaao

    ResponderExcluir
  2. Jessica!
    Comprei o meu no Salao Prya, na Moreira Cesar, dentro do Ifashion.
    Adorei que voce comentou!
    Obrigada! Beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Lú!
    Addddooooooorrrrrrrrrrooooooooooo, esse creme!
    Realmente ele é tudo de bom. Menina você sabe tudo!!!
    Mas vou continuar roubando um pouquinho do seu.RsRs.

    ResponderExcluir