sábado, 30 de outubro de 2010

Bepantol

Bepantol é tipo Bombril, tem mil e uma utilidades!
Esse produtinho, tanto na sua versão líquido ou em pomada é originalmente usado para cuidar de assaduras e rachaduras da pele de adultos e bebês.
Porém, cada dia eu descubro mais uma função que ele desempenha com excelência!
A sua versão pomada, é hipoalergênica, sem corantes, conservantes ou perfume.
Rica em vitamina B5, ela funciona super bem como um hidratante para as cutículas, basta você aplicar o Bepantol sob elas, como hidratante labial, se quiser potencializar o efeito é so dormir com ele nos lábios, como cicatrizante para feridas e cicatrizes, e também para melhorar o aspecto das olheiras, se aplicado a noite, pela manha elas estarão bem melhores.
Além de todas essas funções ele também acalma a pele após a depilação!
Ou seja, milagroso ne!


A versão líquida não deixa por menos.
Pode ser usado para hidratar os cílios, é so colocar um pouco da solução no pente para cílios e passar com cuidado, fortalecendo os fios e potencializando a ação do rímel.
Você também pode colocar algumas gotinhas do Bepantol na sua base favorita, assim, ele ajuda a hidratar e a fortalecer as suas unhas.
Outra maneira de usá-lo é para trazer vida e brilho ao seu cabelo. Existem 3 maneiras de fazer isso.
A primeira, é misturar 5ml de Bepantol com 2 colheres de sopa de açúcar e 3 colheres com um creme que você escolher. Depois, basta aplicar no cabelo e esperar 40 minutos para que seus fios fiquem super brilhosos e hidratados.
A segunda maneira é misturar duas tampinhas do Bepantol no seu shampoo favorito. Misture um pouco e siga com a lavagem normal do cabelo. Pode ficar tranquila que ele não deixa os fios nem um pouco oleosos!
Vamos a terceira e última maneira, que eu saiba né!
Antes de dormir, passe um pouco do produtinho multiuso nas pontas do cabelo, no dia seguinte eles estarão sedosos, macios e brilhosos!


As duas versões do Bepantol são super fáceis de achar em qualquer farmácia!
A pomada é vendida por R$12,00 e o líquido por R$7,00.
Vale super a pena né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário