terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pincéis de Base

Uma pele bem feita é fundamental para uma maquiagem bonita.
Para isso, a escolha dos pincéis que vão te ajudar nessa tarefa é super importante.
Conhecer as opções, o estilo e o acabamento de cada um deles faz com que você possa escolher melhor o tipo de maquiagem que vai ser feita.
Vou mostrar 2 opcoes da MAC, que produzem efeitos diferentes e são os que mais uso e recomendo.




MAC 190: O mais tradicional pincel de base é indicado para as mais cremosas ou em bastão. Suas cerdas espalham melhor produtos mais densos. Cada um usa do jeito que mais gosta, mas eu aplico a base em pontinhos no rosto e vou pressionando o pincel e espalhando, de dentro para fora, em movimentos curtos. Só tem que tomar cuidado para não ficar com manchas listradas na pele. O ideal é fazer com calma e corrigindo as eventuais imperfeições. O acabamento pode ser mais leve ou pesado, de acordo com a quantidade de produto usada. O efeito é lindo e sem aquele aspecto de máscara, detestável.




MAC 187: A melhor opção para bases líquidas. A maquiagem fica impecável, principalmente pela suavidade que ele proporciona. Eu costumo aplicar o produto no dorso da mão e ir molhando o pincel, depois espalho, fazendo movimento circulares, sempre de dentro para fora, em toda a pele do rosto. Fica lindo e é super rápido. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário