segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os Favoritos de Eva Chen

Imagina ter um banheiro que quase uma filial da Sephora!!!
=O
Loucura ne?!
Quem tem esse sonho é Eva Chen, editora de beleza da Teen Vogue.
No beauty blog, Into the Gloss, da ex estagiaria da revista, Emily Weiss, a sortuda conta seus produtinhos favoritos numa entrevista super legal.
Para facilitar, coloqueis os trechos que achei mais legais aqui, para voces!


Eva, ja testou varios bronzers mas nenhum agradou tanto como o Bronze Expert, da By Terry, marca da make up artist que inventou o incrivel  YSL Touch Eclat. Segunda ela, o produto é otimo e tem 4 tons diferentes. Infelizmente nao consegui achar nenhum site que venda o produto e entregue no Brasil. Mas para quem for viajar, ele esta a venda na Barney`s e na Space Nk.


Para a pele, Eva tem varios favoritos, ja que acredita que fazer tratamentos em casa é um habito que os orientais preservam e que devemos aprender a cultivar. Fica a dica!
A linha Regenerist da Olay é uma opcao. Que otimo, porque a marca chegou no mercado brasileiro!
O Creme Facil Olay Regenerist Noturno 48g. voce encontra nas Drogarias Onofre por R$54,90.

Mesmo com tantas opcoes, é impossivel nao ter "o queridinho" né? 
No caso dela é a marca SKII. Eu ja ouvi falar super bem e estou louca para adquirir algum produto. Eva conta que viu uma modelo, no desfile da Calvin Klein, com a pele que parecia do Hannibal Lecter, quando a mega famosa e incrivel make up artist, Pat McGrath disse: "You have to try this product, it`s AMAZING" e colocou a milagrosa mascara na modelo. Desde entao tudo mudou...
Eva nao poupa elogios ao produto, e na entrevista, segue contando lendas e casos sobre ele. Para finalizar ela diz: Compre a mascara e use sempre!
Para quem, assim como eu, esta super curiosa, os produtos da marca sao carinhos e estao a venda no Strawberrynet (Morangao) que entrega no Brasil.


Viciada em rimel, assim como eu, Eva elegeu Lash Blest Lenght, da marca Cover Girl, como o melhor disponivel no mercado! Que otimo, porque esse é barato! hahaha
Custa, mais ou menos, 8 dolares. A parte ruim é que ele so vende fora, mas da pra comprar pelo Mercado Livre.


Eva Chen tambem adora esmaltes e considera que o pincel é a chave para um bom produto. Por isso, ela adora a marca Rimmel, que tambem tem a formula otima, por apenas U$4.00. Sally Hanson e Revlon sao citadas por causa de suas cores incriveis e Deborah Lippmann devido aos maravilhosos esmaltes com brilhos.

Anotaram tudinho?!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário