quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cilios de Margarida

Minha referencia para cilios é a querida esposa do Pato Donald, a Margarida, ou Daisy em ingles. Achava um maximo aquelas pestanas gigantes! 
Acho que por isso gosto de cilios grandes e volumosos (mas discretos ok!) e fico sempre testando rimeis, curvex ou qualquer outro produtinho que me ajude nessa missao.
Mas, muitas vezes o segredo esta na aplicacao.
Pesquisando na internet achei esse video que ensina pequenas dicas na hora de passar o rimel, que dao um otimo efeito.
Ja testei e aprovei!
Outro truque que eu adoro e piscar enquanto aplico o produto. Voce posiciona o aplicador na base do cilio e pisca. 
Desse jeito, a mascara se distribui ao longo do comprimento deles quando voce faz o movimento da piscada. 
Assim, seus cilios vao ficar quase tao grandes quanto aos da minha querida Margarida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário