quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tranças

As tranças são uma opção incrível para um penteado legal.
Usando a criatividade, você pode usá-la de inúmeras maneiras.
Eu, particularmente, adoro tranças. Acho que fica super moderno, jovem e sai da mesmice.
Elas não são restritas só para festas e casamentos, você pode usá-las no dia a dia e fica mais charmoso ainda.
Se voce é como eu, e a sua habilidade manual ainda não permite reproduzir todos esses tipos de tranças, fique tranquila, basta ir treinando, que aos pouquinhos você aprende. Ou então, encontre um bom profissional, que saiba fazer, melhor ainda né! Assim não tem erro!
Agora falta só escolher a opção de trança que mais combina com você!













5 comentários:

  1. Adorei a embutida descendo de lado... Uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Amo trança, tem até um post no meu blog http://www.coisasdemulher.net/2010/10/sos-cabelo-tranca.html
    Tô seguindo e obrigada pela visitinha!!
    Só pra lembrar MEGA SORTEIO lá no blog - ALEXA BAG INSPIRED, PARTICIPEM!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Mariana,
    uma graca essa ne!
    Quem ta usando é a Astrid Fontenelle, no programa que ela apresenta Happy Hour.
    Por concidencia eu vi no dia e estava realmente lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Na foto do seu perfil, voce esta de tranca ne!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu adoro tranças! to tentando aprender a fazer uma igual a da sienna miller, mas tá muito difícil porque o comecinho fica ruim e como o cabelo fica preso ele fica muito aparente... :(
    mas eu consegui fazer fininha, tipo uma tiara com o cabelo solto, ficou aceitável!
    mas eu sei que vende a trança falsa já pronta com um elastico. eu vi em uma loja no rio sul, se não me engano, e já vi na claire's lá em orlando, bem mais prático e tem várias cores, achei até uma bem parecida com o meu cabelo, mas não comprei (por queeeee? até hoje me pergunto!)
    e essa da LC dá pra substituir por aquela quase trança que eu te mostrei... compartilhe o conhecimento e posta aí! haha
    beijinhos

    ResponderExcluir