sábado, 13 de novembro de 2010

Nécessaire

Para quem gosta de maquiagem, uma nécessaire é fundamental para guardar seus produtinhos em viagens, carregá-los na bolsa ou colocar outros itens indispensáveis no seu dia a dia.
Achar uma opção que combine com o seu estilo, virou uma tarefa fácil em meio a tantas opções que existem no mercado, hoje em dia.
Dificil é escolher uma só!
Separei algumas que achei muito fofas para vocês!


Tory Burch Brigitte Ikat Print Cosmetic Case: A estampa é uma graça e tem em laranja também. Achei o tamanho muito bom, principalmente porque ela é mais alta, ideal para os produtos líquidos, que podem ficar em pé. Tenho uma igual, só que rosa choque. 


Marc by Marc Jacobs Leaf-Print Nylon Cosmetic Case: A marca tem diversas opções de "cosmetic case". São todas lindas e o ziper eu nunca vi melhor!hahaha. Serio, ele não empaca. Muito prático. Essa é perfeita para carregar com você no dia a dia.




Lolitta Necessaire Zig Zag Verde: Da badalada marca paulista Lolitta. Para o verão, eles fizeram várias opções de nécessaire e são todas lindas! Os tamanhos variam, mas achei esse perfeito. Você pode usá-la para levar seus produtinhos de praia! 



Prada Large Nylon Cosmetic Case: A cor é linda! O bolsinho na frente é ótimo para deixar a mão algum item especial, guardar remédios, lentes, absorventes ou seja, super útil! Como é de Nylon, não tem problema se sujar. Alem disso, é muito chiquezinha né!




3 comentários:

  1. adorei o blog fofa,passa la no meu: http://4inspire.blogspot.com/ xx

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo print da MJ!!! Quero a necessaire, a bolsa, a moxila... tudo! hahaha

    BJss,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Adoro necessair.. sempre util ne?
    http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir