sábado, 2 de julho de 2011

Realeza & Casamentos

Todo mundo que me conhece sabe: eu adoro uma fofoca real! 
Ultimamente esse ramo tem sido bem movimentado, né?
E, falando sobre o assunto principal...


Que tal Kate Middleton, nossa plebéia-princesa favorita, em uma cerimônia no Canadá? Amo absolutamente tudo o que ela veste, mas esse look foi o primeiro que me fez olhar e pensar"hmn, tem algo estranho!".
O vestido é lindo, o broche (emprestado da rainha mãe) é uma forma singela e chic de homenagear o país, os saltos deram um toque fashionista e eu até curto o fascinator ( apesar de achar homenagem demais com tanta maple leaf)...
Mas o que é esse leque-bolsa japonês?!Deu muito um quê de fantasia pra roupa! Junto com o chapéu foi uma de acessórios engraçados, estilo Carnaval nos bloquinhos do Rio! Forçando de estilosa demais, concordam?


Mas, falando em monarquia...

Diferente do de Lady Kate e Will.iam né?
E em plebéias-princesas! Quem acabou de entrar pra lista e pode não ser tão carismática ou estilosa, mas em comum tem o príncipe feioso e a sogra DIVA é a Charlene Wittstock! Ela e o príncipe gordinho Albert casaram-se no civil ontem e a festa religiosa irá se realizar hoje em meio a rumores de um terceiro filho ilegítimo dele. Dizem até que Charlene queria cancelar o casamento... 

Local simplesinho aonde ocorreu a cerimônia.
Coisas necessárias em um casamento real: tchauzinho e beijinho na sacada do palácio para agradar aos súditos !

Casaco chanel azul, vestido azul, sapato azul, tudo azul...
Três dias de festa, 50 milhões de dólares gastos, show para a população de Mônaco e 3.500 convidados no baile e ela quer cancelar o casamento as vésperas?! Conta outra...!
Achei o vestido pra cerimônia civil simples e bonito, e a noiva ajuda, né? LINDA! Só não entendi bem o azul, mesmo que não seja o casamento religioso ainda, mas que ela combina com a cor, combina.


No show, mais tarde, ela tirou o casaco e dá pra ver o vestido melhor. Gostei mesmo foi do colar!
Ontem teve até show do Eagles em Mônaco para comemorar! E a roupa da princesa? Amei, muito fashionista!!

E por último, não se trata de uma princesa, mas  também é uma Kate londrina e certamente é da realeza da moda: o casamento da Kate Moss com Jame Hince, na Escócia! Em comum com o casamento anterior são os também três dias de festa com muito rocknroll!

Local da cerimônia, parece com o anterior não? hahaha!
O vestido da noiva foi desenhado por John Galliano, o que foi uma prova da amizade dos dois já que ele vêm enfrentando aquele belo processo que todo mundo sabe...


As 16 daminhas de honra estavam uma graça, bem camponesinhas e o vestido de Kate (inspirado em Elza Fitzgerald) ficou a cara dela, curti muito esses brilhos, essa coisa meio romântica-chic, anos 20 e roqueira 70's ao mesmo tempo, hahaha! Só não entendi muito bem a transparência dele, com essa parte debaixo em corte "sininho"!





E vocês? Preferem qual princesa? E qual noiva?
Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Eu moro na Inglaterra e amo amo a Kate, porém me incomoda esse cabelo dela sempre solto, será que ela tem orelha de abano? kkkkkkkk

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  2. Marcela, amo os seus comentários e vc tem toda a razão, não entendi a carteira da Kate deu uma escorregada legal . Bj (por favor escreva mais).

    ResponderExcluir
  3. Também adoooro assuntos ligados à realeza!!! hahaha

    Ahhh! Eu gostei do look da Kate! Ela tem feito boas escolhas e está se saindo uma bela princesa. Mas nada de compara a Charlene Wittstock. A beleza e elegância dela lembram muito a princesa Grace Kelly. O vestido branco Armani que ela usou ontem, no casamento religioso, deu de mil no da Kate Middleton! Não acha?

    E por falar em Kate, eu adorei o vestido da Kate Moss...É bucólico, vintage e delicado..Combinou com a atmosfera do casamento. :)

    Bisous,
    Marina

    ResponderExcluir
  4. A Kate Moss é muito mais estilosa!!!!

    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Marina, você curtiu o vestido da Charlene? não gostei muito não, achei muito careta, linhas estranhas...mas ela é linda mesmo e o cabelo estava maravilhoso !
    Princesa Kate tem feito ótimas escolhas, mas, realmente, ela nunca prende o cabelo, hahaha!
    E concordo em dizer que ninguém supera a Kate Moss, consegue ter estilo casando com vestido transparente e sem sutien!!
    hehehhe..
    Beijos,
    Marcela

    ResponderExcluir