terça-feira, 5 de julho de 2011

Freaky or Fabulous?

Em muito pouco tempo vários casamentos que serão marcantes para a moda e a cultura mundial aconteceram: Kate Moss & James Hince, William & Kate, Charlene & Albert...

Mas, para mim, nenhum foi tão bizarro, fora do comum, bonito, estranho, de mal gosto e exatravagante ao mesmo tempo, quanto este acontecido em 2006, em que o casal já até se separou.
Lembro bem de ter visto a revista Vogue com as fotos e nunca mais ter me esquecido.

Querem saber de quem foi?

Ninguém mais, ninguém menos que...


Dita Von Teese, a rainha do Burlesco e Marilyn Manson, o astro de rock que parece ter vindo diretamente dos portões do inferno, hahaha!

Sim, a noiva usou um vestido de tafetá ROXO da Vivienne Westwood(com 6 metros de seda suíça) e o chapéu era Stephen Jones. Acho que combinou muito com seu estilo único, e deixou a pele dela mais maravilhosa ainda. Nunca usaria um vestido desses nem em um zilhão de anos, mas não posso negar que existe certa beleza...

Ainda tem um buquêzinho de rosas para complementar...
As costas!

A festa foi realizada em um castelo de um amigo deles, na Irlanda, teve a presença de Lisa Marie Presley e cerca de 100 convidados. O casamento foi celebrado por outro amigo do casal, o cartunista e diretor de filmes surrealistas Alejandro Jodorowsky(que usou um figurino de um filme seu, com direito a chapéu e plataforma para a ocasião).


Amei esse castelo, lindo demais!


O tema da festança era "Wilde-Victorian", começando com um banquete em estilo vitoriano na sexta e terminando com uma caçada comemorativa no domingo. Também aconteceram torneios de tiro e falconaria.
Para a valsa, Dita usou um vestido preto da Dior, com penas e estampa de pavão. Já Manson, vestiu um fraque também de John Galliano.


























50 pessoas trabalharam no staff do casamento, especialmente vestidos em Moschino(que também criou peças exclusivas para a noiva usar no resto do final de semana, assim como Louboutin que desenhou sete sapatos só para ela) e houve um brinde especial com taças de absinto.

As toalhas de mesas, guardanapos, pratos e até cortinas foram customizados com monogramas com as iniciais do casal.


A Vogue com os detalhes do casamento: o convite, o bolo, o vestido Moschino do jantar... Vale a pena clicar para ver mais de perto!!






No centro do salão, uma mesa estupenda, coberta de com cristais Swarovski cor de rubi, candelabros dourados em formatos de caveira e 4.000 rosas negras e vermelhas,que o florista Hayley Newstead arrumou como erupções vulcânicas.
Na mesa de jantar, os noivos sentaram-se entre duas mesas de banquete enormes, iluminadas por candelabros ornamentados com flores e uvas.

Meio assustador, hein?


No último dia, peixes e fritas (prato típico da região) foram servidos em uma espécie de cesta envolta pelo jornal local, que noticiava o casamento na primeira página. Nenhum detalhe foi esquecido nesse casamento bizarro.



Dita e a Princesa da Grécia, parece até filme!
Dita em um dos seus looks exclusivos Moschino. E o make? divino!

Dita na última prova do vestido, antes de ele se tornar roxo. Podia ter deixado assim, não acham?


E vocês, o que acham?
Freaky or Fabulous?
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário