segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A mini Sephora da Eva Chen!

No post anterior eu mostrei os produtinhos favoritos da editora de beleza da Teen Vogue, Eva Chen.
Mas nesse, vou mostrar as fotos do banheiro da Eva, onde ela mesma denomina como sua "small Sephora".
Que delicia ne?!
Para ela, essa é a melhor parte do seu trabalho, poder trazer os produtos para casa.
Na entrevista super legal, que ela deu para o beauty blog, Into the Gloss, uma parte me chamou atencao por ter tudo a ver com o blog:

"This is so cliché and chessy but so true - seeing how happy people get if you give them a beauty product, or give them a tip that works. There`s such joy in finding a good beauty product. And for  fashion trends, what looks good on you may not look good on someone else, whereas with beauty, if you find and amazing body lotion, people are like "Oh my God, I want to try it! Because i can try it, it`s a trend that I can try." Beauty is the lowest common denominator: I don`t care what they say, every girl, every woman, wants to feel pretty and empowered and beautiful, within their own definition of beautiful."

Traduzindo:
" Isso é tao cliche e cafona, mas é tao verdade - ver quao felizes as pessoas ficam quando voce da a elas um produto de beleza, ou uma dica que funcione. Existe tanto prazer em achar um bom produto. E na moda, o que fica bom em voce, pode nao ficar bom em outra pessoa. Mas com a beleza, se voce acha uma locao para o corpo maravilhosa, as pessoas dizem: "Ai meu Deus, eu quero testar! Porque eu posso testar, é uma tendencia que eu posso testar." Beleza é o menor denominador comum. Eu nao ligo para o que dizem, toda menina, toda mulher, quer se sentir linda e poderosa e bonita, de acordo com a sua propria definicao de beleza."

Eva Chen




*Fotos retiradas do Into the Gloss.



Um comentário:

  1. LÚ,+ uma fanática por maquiagem tipo você!!!!!!!!!!
    Só que ela tem uma small sephora no banheiro e conheço uma que tem várias small sephora,Mac,
    Wallgreens,Duiane... , no closet, no quarto, no banheiro... . Depois te conto a santa. KKKKKK

    ResponderExcluir