terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Beauty Videos -Tanya Burr

Eu adoro ver videos que ensinam a fazer maquiagens, os famosos tutoriais.
Acho uma otima forma de aprender algum novo truque, uma maneira diferente de usar um produto ou uma maquiagem nova.
A Tanya Burr é uma make up artist que ficou super famosa na internet, com o seu blog e seus videos no youtube ensinando a fazer milhares de makes diferentes.
Eu adoro os videos dela, acho bem didaticos e ela se maqueia super bem!!!
Ja vi tantos que parece que conheco a Tanya! hahaha
Espero que voces tambem gostem!





5 comentários:

  1. Ahh eu tb adoro .. tem cada vídeo ótimo vou assistir este beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu! Obrigada pela visita!!
    Não conhecia a Tanya Burr e adorei a dica! Também amo esses tutoriais de make up!
    Beijinhos, Lily
    http://www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú você cada dia mais antenada !!!!!!!
    Amei esse seu post. bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    esses tutoriais sao otimos ne!
    Que bom que gostaram!
    Beijos

    ResponderExcluir