quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Make do Ano Novo

Ola!
Gente, espero que todo mundo tenha tido um Ano Novo maravilhoso!!!
Para comecar 2011 com o pe direito, vou fazer o primeiro post do ano com um dos assuntos que eu mais gosto aqui do blog; Maquiagem! hehehe
Vou mostrar a minha primeira make de 2011, a que usei no reveillon.
Ha um tempinho atras eu comprei um lapis azul turquesa da Nars, lindo. Estava doida pra usa-lo, mas confesso que sempre me faltava coragem.
Juntando essa super curiosidade com a vontade de inovar e ser mais corajosa em 2011, resolvi que a virada do ano era a ocasiao ideal para testa-lo!
Optei pelo delineado basico, sem sombra. Para nao carregar demais, ja que estava na praia.
E o resutado?! EU AMEI!
Se voces tiverem um lapis azul, roxo, dourado ou de qualquer outra cor, usem!
Fica super jovem e divertido!




* Nao reparem na sobrancelha baguncada. Estava ja na hora de fazer e eu ainda nao tinha arrumado ela. Sorry!

Gostaram?
Beijao


Nenhum comentário:

Postar um comentário