segunda-feira, 27 de junho de 2011

Versace + H&M

Donatella Versace e a diretora criativa da H&M, Margareta van den Bosch
Não sou muito fã das peruices da Versace, mas preciso confessar que fiquei feliz que mais uma marca de luxo vai fazer uma coleção para a nossa amada H&M!
Donatella está mordendo a língua, já que, em 2008, disse para a New York Magazine que respeitava as marcas top que se associavam a H&M, mas que ela trabalhava duro para colocar a Versace no status de marca de luxo e fazer uma linha mais acessível iria ser confuso.
A estilista afirmou que irá realizar uma "Iconic Collection", com roupas inspiradas nos arquivos da Versace.
A coleção chegará nas araras no dia 17 de Novembro e eu já estou ansiosa, e vocês?

Preview do que veremos...





Ameeei as tachas, quero já!!!




O vestido muso que Donatella usa no final do vídeo também vai estar na coleção, pirei!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

We ♥ Haute Couture

Como "sneek peek"de alguns post que eu farei sobre Alta Costura, esse vídeo maravilhoso da Dior, que faz uma comparação entre o processo de criação do artigo mais vendido entre as marcas famosas ( o perfume!) e os mais exclusivos ( as roupas de haute couture).




Lindo!!

Beijinhos,

Marcela

Lip Balms

Que frio é esse hein?!
Nem chegamos no inverno ainda e os termómetros já marcam baixas temperaturas em terras cariocas! Ui!
Eu, particularmente, adoro um friozinho. O cabelo fica mais bonito, a pele mais vicosa, sempre tem um fondue na casa de amigos e por ai vai.
Mas como tudo na vida tem seu lado negativo...Um deles, em especial,  acontece bastante comigo e espero que o mesmo não aconteca com voces porque é muito chato.O maldito lábio ressecado! Gente, minha boca fica toda rachada, ardendo, machucada e chega até a sangrar! Aff...
Como já tem alguns anos que eu convivo com esse probleminha toooda vez que o frio chega, aliás para meus lábios ressecarem basta simular um ambiente frio, ar condicionado por exemplo, virei uma profunda entendedora de "lip balms". Passando do "Ceralip" pelo "Carmex" já testei de tudo e vou dar aqui o meu parecer sobre os melhores e os que não me ajudaram em nada a salvar meus lábios!


Kheil's Lip Balm #1: Considerado o melhor hidratande lábial de todos! Quem o consagrou vencedor eu não sei, mas concordo que ele é realmente maravilhoso! Em apenas uma aplicação você já percebe os seus lábios mais hidratados. Não deixa a boca grudenta e ainda tem proteção solar. Só tem um probleminha, o aplicador não é muito apropriado para os lábios, na minha opinião. Para quem gosta de esquiar, tem uma versão especial para proteger os praticantes do esporte do frio de rachar! Adorei!



Ceralip: Formulado especialmente para a hidratação lábial em climas extremos e usuários do remédio Rocutan. O Ceralip tem vários fatores a seu favor: não tem cheiro, é mais encorpadinho, evitando que o produto derreta com exposição ao sol e funciona maravilhosamente bem!



Carmex: Um dos mais famosos e populares hidratantes labiais que existem. Confesso que eu não acho essa Coca-Cola toda...O cheirinho é ótimo, é baratinho, hidrata legal, a embalagem é charmosinha e dá uma ardidinha quando você aplica. Para quem não tem os lábios tão secos e quer só brincar de passar lip balms, vale a pena. Mas não espere mais do que isso...



Chapstick: Para o dia a dia é uma boa opção. Tem milhares de sabores, é barato e fácil de achar. O aplicador, daquele estilo que gira e o bastão sobe, não me agrada muito, mas ele é super mácio. Para casos de ressecamento mais forte ele não vai funcionar...



Nivea: O melhor custo beneficio! Adoro! É fácil de achar, baratinho, tem com proteção solar, a prova d`
agua, com brilho, sabor morango....ou seja, para tooodos os gostos! É super mácio e gostoso de passar. Hidrata super bem e o de morango ainda dá uma corzinha aos lábios.



Bepantol: Covárdia né!? Bepantol é realmente o salvador em momentos de ressecamento tenso! Ganhei de uma amiga (Thanks Mari!) a versão lipbalm dele e minha mãe comprou o estilo batom, beeem melhor do que carregar aquela pomada né?! Hidrata que é uma beleza, mesmo quando a boca está bem estouradinha! Não tem cheiro e não deixa brilhando, que eu particularmente não gosto.



Rosebud: Não gostava muito do hidratante deles porque era do tipo potinho e eu não acho legal ficar passando com os dedos, meio anti higiênico.Até que eu comprei a versão bisnaguinha. Amei! Usei direto em dias super frios e me salvou total!


Eu queria lembrar a vocês que muita gente infelizmente não tem a sorte de poder ter um lugar quentinho para se aquecer nesses dias de frio.
Por isso, vamos todas pegar um agasalho, um cobertor e/ou uma manta e doar para quem precisa!
Por favor, não deixem de ajudar!!!